twitterfacebookemail

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Novo MV do PSY: Gentleman

Postado por Unknown às 11:22

Eu desapareci mas eu voltei hehe, e trazendo hoje o novo MV ( a mesma coisa de CLIP ) do PSY.
Quem aí lembra de OPPA GANGNAM STYLE? Fez o maior sucesso né? Por onde eu passava eu escutava, e agora ele vem com um MV legal, dançante e que faz a gente rir muito, e a dança como sempre é contagiante, o PSY faz os k-poper's assim como eu, ter mais orgulho ainda, a letra da musica tem tudo a ver com o clip achei isso bem legal, porque tem algumas musicas que não tem nada a ver com o clip, mas vamos parar de conversa e conferir o MV? haha.


 Vamos dançar muito com Gentleman pelo menos eu e minhas primas já estamos aprendendo haha.
XOXO ;*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos