twitterfacebookemail

segunda-feira, 25 de março de 2013

Look's Demi Lovato

Postado por Unknown às 10:56

Olá meninas >w<.
Fiquei 3 dias sem postar não é? Desculpem é que aconteceu umas coisas, mais enfim, aqui estou eu!
Hoje vim falar um pouco da Demi, ou melhor dos look's maravilhosos, lindos, e perfeitos dela!
Quando eu vou comprar algum vestido eu sempre lembro dos look's de vestidinhos da Demi, eu meio que me "inspiro" nela, mesmo não tendo dinheiro pra comprar as peças que ela usa, da para imitar com peças mais baratas, mas eu não tenho um estilo definido, depende muito do do meu humor!
Enfim, eu separei alguns look's dela, meninas o que eu mais gosto nos look's da Demi é o pretinho básico dela, o preto é uma cor tão básica mais ela consegue deixar ele lindo, maravilhoso, minha cor preferida desde sempre foi preto, tenho um amor por preto que a maioria dos meus vestidos são pretos, enfim.


Eu acho esse vestido um charme, mas eu não usaria, porque? Eu sei sou meio chata com vestido que tem decotes, qualquer tipo de roupa, eu acho que ta muito decotado, minha mãe fica falando que sou besta, mais fazer o que haha.
Mas nela ficou lindo, eu acho que se eu olhasse um vestido desse em uma loja, com certeza eu compraria eu poderia até usar uma vez haha, mas nela ficou lindo, eu gosto muito de vestido longo, pode ser uma peça bem simples mas fica chique ao mesmo tempo.


Gente me explica o que é esse casaquinho jeans? E esse vestido muito amor ♥♥ ~~, esse é um dos look's da Demi que eu mais gosto, é simples (eu achei) e estiloso e chique e maravilhoso, TUDO DE BOM! Sem dúvida nenhuma eu usaria, sem nem pensar duas vezes haha, saudades dessas californianas rosas da demi ♥♥ ~.


Eu AMO esse look de paixão, assim incondicionalmente, esse vestido é muito perfeito, e o que me deixa mais feliz é que eu consegui comprar um vestido desse modelo, mas ele é um rosa meio queimado sabe? Tinha preto, mais minha mãe ficou falando " Ah você só tem vestido preto" e blá blá, mas a cor que eu queria era nude gente, porque quando eu vi esse vestido lindo, ainda mais na DEMI! Cara eu pirei de verdade haha, ele é um vestido simples, fofo, chique, lindo, maravilhoso, tudo de bom, ta parei.
Ele tem uns detalhes em cima, só que o meu o detalhe da onde ta no da Demi é renda, e atrás ele é meio abertinho de renda também, é muito amor o vestido keke ~~, acho que esse é o look perfeito.

Esse look é bem diferente né? Assim quando eu vi eu amei, eu assistindo The X-Factor amei achei lindo, nela, porque assim, eu não gosto muito de roupas curtas nem decotadas e nem muito coladas, isso é um defeito meu muito chato!.
Mas eu achei muito lindo esse vestido, eu não teria acho que coragem de usá-lo se eu ganhasse ou enfim.
Mas é perfeito.

Para tudo né Brasil? Essa calça rasgadinha perfeita, meu estilo eu definiria mais ou menos assim se fosse pra falar.
Calça preta rasgadinha (customizei uma hehe) camisa normal, um casaquinho e eu só dispensaria o salto, mesmo sendo lindo igual a esse, eu agora to mais sapatilha, all star, tênis enfim.
Mas esse look é sem palavras, perfeito demais!


E esse minha gente? O que eu mais ame nesse look foi o casaquinho, é lindo demais!
Eu gostei do vestido, mas eu não gosto muito dessa cor laranja, salmon, com o meu tom de pele não combina e eu também não gosto.
Mas eu usaria o modelo do vestido em outra cor e casaquinho ♥ muito amor.


Já deu pra perceber que a Demi adora esse estilo de vestidinho né? Delicadinho.
Eu amei esse look dela, pra falar a verdade eu amei todos, são perfeitos.
Mas novamente o que eu mais gostei nesse foi esse casaco cheio de spikes, gente que lindo!
Deu uma quebrada geral no "sou meiga" sabe? Eu amei essa combinação, ficou demais!

Haa, GOD! O que é esse vestido heiin? Sonho de qualquer menina né?
Esse look acredito que TODO MUNDO amou muito.
Achou que a Demi tava mais perfeita que o normal, linda demais sem discussões hehe.
Gente eu não tenho nem o que falar desse look é lindo e bye.
Então meninas foi isso, espero que tenham gostado do post, vou tentar postar todos os dias agora.
Vou começar a ler As Vantagens de ser Invisível, se der e se eu tiver uma câmera descente eu gravo um vídeo fazendo uma resenha, e da Menina que roubava livros também ok?
É isso, fiquem com Deus.
XOXO ;*













0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos