twitterfacebookemail

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Musica Do Dia: Little Mix - How Ya Doin'? ft. Missy Eliot

Postado por Unknown às 13:02

Alguém aí gosta das Little Mix? Eu amo haha, já fiz um música do dia com elas aqui no blog e elas ganharam de novo mais um! Hoje a música é How Ya Doin'? Que está no album DNA Deluxe (Escuto todos os dias). Eu pensei que elas não iriam mais gravar Clip de nenhuma música, aí sábado eu me deparo com o Clip How Ya Doin' eu gosto muito da música, é bem contagiante e eu adorei a coreografia no final, e a participação da Missy Eliot ficou melhor ainda né gente? Então pra quem acha segunda-feira chata e desanimada, ta aí um som pra você se animar um pouco.



E aí? Demais né haha.
XOXO ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos