twitterfacebookemail

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Musica do Dia: I Love You 2NE1

Postado por Unknown às 12:41

Quem ai é fã de K-pop? Meu estilo de música preferido haha, e as 2NE1 eu simplesmente amo, ontem quando estava indo pra escola fui escutando I Love You e não parei mais de escutar, eu amo esse MV e a música também, é bem dançante e a coreografia é demais também aiai.
Vamos dançar um pouquinho então com 2NE1



E acabei de entrar no 2NE1 Brasil, e vazou a música das 2NE1 com o Wiill.i.am, pra quem não sabe o Will.i.am é tipo parceiro delas, está ajudando a divulgar elas no mundo e fazendo parcerias na música, demais né? Elas conseguiram um bom parceiro, a música que saiu é Gettin' Dumb, eu adorei, é bem eletrônica, dançante, só não gostei porque a DARA não canta muito u.u.


E é isso haha, espero que dancem muito e espero que tenham gostado
XOXO ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos