twitterfacebookemail

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Maquiagem Bonita com Produtos Baratos.

Postado por Unknown às 08:30
Olá povo do meu Brasil-q, como vocês estão hoje? hehe.
Hoje venho falar de maquiagem aqui no blog, que é uma coisa ótima que deixa a gente mais bonita, mas melhor do que maquiagem é fazer uma make bonita, e barata é isso mesmo amiga keke.
Vamos lá então, eu que não tenho né aquelas condições como muitas meninas também não tem e ainda dependem dos pais e tals (isso comigo vai acabar em breve keke) não pode comprar MAC, CONTÉM 1G e assim por diante.
A maioria das minhas maquiagens é da AVON, porque minha mãe é revendedora então eu aproveito né? haha.
E eu consigo fazer maquiagem bonita com esses produtos, que são bons e barato, e algumas sombras são da Natura mas que eu ganhei. Enfim, vamos lá.

Essas três máscaras de cílios maravilhosas, já usei as três, a vermelha chegou ontem e amei.
A super Shock ela dá volume aos cílios e fazem com que eles "cresçam" sabe? Amo muito, mas a minha acabou TT^TT. A vermelha Super CURLacious é curvadora, ou seja, ela deixa seus cílios curvadinhos e perfeitos. A Super Extend, aiai, gente o que é esse Rimew maravilhoso? A minha acabou TT^TT, ela da volume, deixa os cílios ENORMES! Dura bastante tempo, se eu não me engano é a prova d'água uma coisa linda pra sair né? mas enfim, é maravilhosa, vale muito a pena da 27 reais em uma máscara dessa porque, perfeita.
Agora vamos aos preços, a super extend quando eu comprei veio duas mas uma amiga minha ficou e eu pensei que ela não ia ficar e eu já ia ter outra ta vendo? hehe, enfim, quando eu comprei ela, foi 10,99 , era lançamento, promoção super barata então pensem, todo mundo saiu comprando!. Agora quando ela vem na promoção vem 14,99 por aí, mas o preço real dela é 27,00 então esperem a promoção a não ser que você esteja muito desesperada haha.
A Super Shock do pincel azul custa 24,99 eu não sei quanto custa na promoção porque nunca pedi com esse aplicador azul, só a com aplicador preto que custa 27,99 e na promoção 17,99 que eu não pedi porque eu peguei a revista errada pensando que não estava na promoção, linda eu sqn.
A Super Curlacious custa 24,99 e na promoção 15,99 rá, é claro que eu pedi na promoção né hehe.
É muito difícil a Super Extend vir na promoção é só com reza brava haha.
Vamos ao nosso próximo produto?

 Quem aí gosta de um vermelhão? Ainda mais matte, eu pedi um da coleção Ultra Color Rich Efeito Matte, ele é maravilhoso, fica lindo, ele é bem sequinho então eu indico passar um hidratante de lábios antes pro lábio ficar hidratado, mas ele é maravilhoso eu amei e dura bastante tipo o dia todo, ele curta 16,99 e na promoção 9,99.

Esse Batom Shine Revolution é pra quem quer um gloss e batom tudo junto e misturado, ele no centro é a cor intensa e vibrante e na parte externa é o acabamento brilhante do gloss, o meu é na cor Rosa, eu gostei mas eu não uso muito ele, não sei porque, mas ele deixa os lábios hidratados e é muito bom, vou voltar a usar hehe.
ele curta 25,99 e na promoção 13,99, ele vem muito na promoção.

Magix Creme Disfarce par Poros e Linhas Finas FPS 20, gente o que é esse creme? Minha mãe pediu ele porque ele queria testar e ver se realmente funciona, ai funciona é maravilhoso, ele esconde aquelas manchas desnecessárias sabe? Disfarça os Poros e controla a oleosidade, maravilha! Pra quem tem pele oleosa vai a dica, ele é tipo um "primer" eu o considero assim haha. Só que o problema é que ele vem na promoção uma vez na vida e uma vez na morte -q ele é caro custa 47,99 as vezes ele vem no folheto da revendedora que vem mais barato, mas vale muito a pena comprar.
Pra quem quer aprender a fazer maquiagem as maquiagens da AVON, que tem dúvidas se é bem pigmentado e tals, aqui tem alguns vídeos que a Isís Valverde faz umas make's bem bonitas, e o Kaká Moraes que eu ainda quero ser maquiada por ele ensina também haha.



                                          


                                          


                                         


É isso meninas, depois faço outro post falando das Bases, Corretivo Pó, Gloss, da linha ColorTrend que salva minha vida hehe, faço depois porque se não o post fica muito grande.
Espero que tenham gostado
XOXO ;*





0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos