twitterfacebookemail

terça-feira, 16 de abril de 2013

Short Destroyed

Postado por Unknown às 10:40

Alguém aí já tem seu short destroyed? Eu ainda não tenho D:, mas já separei um short pra fazer em casa é isso mesmo, da pra você fazer em casa e é super fácil gente.
Enfim, hoje falo dessa peça linda, que virou febre e é uma peça e combina com praticamente tudo, se você quer usar um salto, um sneaker, uma bota de salto, ou country, combina com TUDO! Isso que eu acho legal nessa peça, por isso separei alguns look's onde vocês vão ver que a peça combina com tudo haha.




Viu meninas? da pra usar com salto, botinhas, sapatilhas e etc .. É uma peça bonita, estilosa, que você pode fazer em casa, e nas fotos mostra também que não tem só um estilo, tem os mais curtos, os médios, vai de acordo com o seu gosto, se eu fosse fazer um (como eu vou fazer) eu gosto de um tamanho médio, então vai de acordo com o seu gosto. No blog da Mari Sampaio ela faz um tutorial ensinando a fazer o short, é bem fácil, e tudo que ela usa a gente tem em casa, pra assistir o D.I.Y clique aqui
Então é isso, espero que tenham gostado.
XOXO ;*









0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos