twitterfacebookemail

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESPECIAL: SS5 NO BRASIL

Postado por Unknown às 07:25

Olá meu povo brasileiro, olá fãs de k-pop, olá ELFs.
Ontem aconteceu, finalmente as (os) ELFs conseguiram, o SUJU (Super Junior) fizeram um show mais que perfeito no Credicard Hall.
Eu que nem sou tão fã deles assim, assisti o show foi difícil achar um site descente, mas eu consegui me emocionei, eles cantaram "Ai Se eu Te Pego" E se apresentaram em português.
O Show que eles fizeram aqui em são paúlo foi único, só fez aqui Õ/, mas eles disseram que querem voltar para fazer SS6 (Super Show 6) Enquanto eu assistia dava pra ver a emoção das ELFs e essa emoção passou pra mim, quando eles cantaram a ultima música eu chorei *O*, muito bom.


Olha como estava bonito antes de começar o show "Oceano Azul" hehe.
A coreografia de Super Man, foi demais, eles se vestiram de Super Heróis.

Kyuhyun com uma camisa da seleção brasileira, e a bandeira amarrada na cintura, aiwn ♥.
Todas essas fotos eu peguei no facebook, aqui.
Eles são uns fofos né gente? Quando eu descobri o K-pop o segundo grupo que eu escutei depois das Soshis foi eles, com Super Girl, achei muito fofos, e eu acompanhei a mudança deles, vi todos os MV'S, só não sei algumas músicas, não sou tão fã assim, mas adoro eles, o Kyuhyun, Donghae, Siwon, Shindong um fofo ♥, enfim.
Agora os vídeos deles falando em português e cantando ai se eu te pego hehe

Aí se eu te pego.


Se apresentando em português.

Pra quem não consegue entender.Shindong disse: "Olá, eu sou o Shindong com fome!" 

Siwon disse: "Olá, sou Siwon Choi, e pode me chamar de seu namorado. Talvez amanhã sairemos para jantar."

Donghae disse: "Eu sou o Donghae, queria muito ver vocês, vocês são muito sexy, eu quero peitos e te ligarei hoje à noite."

Donghae continuou: "Adoro peitos, hoje a noite vamos nos encontrar!"

Kyuhyun disse: "Sou Kyuhyun, eu queria muito ver vocês, vamos nos divertir bastante!"

Eunhyuk disse: Olá Brasil, sou Eunhyuk, sou bonita, muito bonito! Hahahaha! Você é bonita, TE AMO, TE AMO!" 

Henry disse: "Brasil, tudo bem? Garotas bonitas de São Paulo eu amo vocês!"

 É isso espero que tenham gostado, foi muito emocionante haha.
XOXO ;*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos