twitterfacebookemail

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Só as Estrelas Entendem.

Postado por Unknown às 11:11

Sentei na varanda de casa, olhando para o céu estrelado, naquele momento eu sorria sem perceber, só as estrelas me entendiam, eu estava feliz, mas não sei porque, era uma alegria talvez imensa, talvez seja porque eu assisti um filme com um final feliz, ou talvez um drama que acabou como o esperado depois de tanto sofrimento, não sei porque tanta felicidade, mas agora conversando com as estrelas de uma coisa eu tenho certeza, tenho certeza que tenho que ser feliz não importa o que, o momento, o que eu estou passando, se eu ficar de cabeça baixa não vai fazer eu tomar alguma atitude, enquanto estou aqui depressiva o mundo está girando, não! Não é isso que eu quero pra mim, afinal tem um mundo lá fora, cheio de coisas incríveis, coisas pra eu aprender, me apaixonar, conhecer pessoas novas, conhecer lugares, até realizar meu sonho, ir ver as cerejeiras de pertinho, sim, vou continuar pensando assim, afinal, como eu disse, só as estrelas entendem meus sentimentos agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos