twitterfacebookemail

sexta-feira, 8 de março de 2013

Musica Do Dia: Wings - Little Mix

Postado por Unknown às 12:04
E ai meus amores, olha eu aqui de novo! haha
Então vamos para nossa música do dia? E a escolhida é: Wings da girl band Little Mix.
As Little Mix é um grupo gente, MARAVILHOSO! Adoro elas!
Elas ganharam o The X-FACTOR da Inglaterra, e ai né só sucesso.
Ano passado elas lançaram o primeiro album e é muito amor, amei demais, e quando eu conheci elas, que foi pela CAPRICHO! a primeira música que ouvi foi Wings, e eu super amei, a tradução é legal e divertida e a musica é dançante também haha.
A coreografia é demais, a combinação das 4 vozes é incrível gente sério, eu amo a sintonia que elas tem, o tom da voz de cada uma, realmente mexe muito comigo, faz eu ficar muito inspirada, AI! Deixa eu parar de falar hehe.
Então ai vai!.

Legal né? Uma música bem agitada pra curtir bem esse nosso dia da mulher.
Espero que gostem e á deixem seus comentários
XOXO ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos