twitterfacebookemail

terça-feira, 12 de março de 2013

Make - Gurus Que Eu Mais Gosto.

Postado por Unknown às 08:41
Oláá meus amores hehe.
Hoje o post é sobre maquiagem, e vim compartilhar com vocês os meus vídeos favoritos de make, ou seja as minhas gurus favoritas.Eu creio que vocês conhecem algumas ou não, mas deve conhecer, elas ajudam muito naquele momento que você ta perdida ou atrasada pra algum compromisso né?
Então vamos lá!.

A Camila foi a primeira Guru que eu vi, quando comecei a ver make pela net, e foi amor a primeira vista, eu acredito que TOODAS vocês conhece ela já, ela é demais, perfeita, uma ótima guru.

                                       
Meninas a Bianca é um amor de pessoa, ela é extrovertida, simpática, brincalhona ela é demais adoro ela rs.
Ela também é uma ótima Guru, adoro os vídeos dela, as make's que ela ensina são super fáceis de fazer.Eu também adoro maquiagem, mas eu tenho uma certa vergonha de gravar pra postar, mas eu vi um vídeo dela que ela fala sobre isso, ai eu pensei, porque não? Só vou esperar pra comprar uma câmera, e criar coragem, esperem por isso kk.

A Vivian eu comecei a acompanhá-la a pouco tempo, mas ela é super simpática e ensina umas make's muito lindas e fáceis de fazer, vale a pena conferir.

A Jana é uma fofa né? Adoro ela, ela da dicas super legais e importantes para as meninas, ela ensina a fazer várias coisinhas legais, como customizar sua própria capinha do Iphone, customizar blusas (Já customizei com a dica dela) e etc, ela participou da 2º Batalhas de Make's da Capricho, ela ganhou gente, isso já era fato, fiquei super feliz por ela, ela mereceu, vale a pena conferir os videos dela

Meninas a Nina eu conheci o trabalho dela através de um vídeo da Taci, que uma fez perguntas para outra e aí eu decidi entrar no blog dela, e ela é uma fofura de pessoa, muito simpática também, as make's dela são super lindas, eu amei ela, e ela já tem essa carinha de menina inocente e simpática como não amar? haha.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, deixem seus comentários de qual Guru vocês mais gostam, hehe.
XOXO ;*



0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos