twitterfacebookemail

terça-feira, 12 de março de 2013

Musica Do Dia: Estrada (Gonza) – Nx Zero.

Postado por Unknown às 09:16



A musica do dia é a do Nx, Estrada (Gonza) \o/.
Não sei pra vocês, mas para mim essa música é muito inspiradora, é uma das minhas músicas preferidas do Album Em Comum. Para mim a mensagem que a música passa é que se você quer alguma coisa, você tem que correr atrás, se você tem vontade e acredita você vai conseguir, quando eu escuto essa música me sinto mais forte, com mais vontade de seguir meu objetivo. Por exemplo eu gosto muito de música, eu posso ta de mal humor se eu escutar música eu já fico feliz com a vida, e tem outras coisas também, deixa em of u.u kk
Mas eu espero que vocês tenham gostado da música do dia, é para escutar e refletir, se você tem um objetivo, corre, tenha vontade, não desista até alcançá-lo.
E as letras das músicas do Nx são perfeitas NE? Adoro
.


XOXO ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos