twitterfacebookemail

sexta-feira, 15 de março de 2013

Livros Que Quero Ler no Ano de 2013

Postado por Unknown às 08:37

Olá meus amores, desculpem por não ter postado, é que provas e provas é igual a estudar sabe como é né? keke ~~
Mas vamos ao nosso assunto de hoje, prometo tentar postar todos os dias agora ta? Enfim.
O assunto de hoje é livros, quem aí gosta de ler? Eu adoro ler, aliás eu estou lendo depois de muito tempo que queria ler "A menina que  roubava livros" estou lendo e estou amando, mais uma amiga minha muito linda contou o final do livro, tudo bem! -.-
Pretendo terminar de ler logo, depois eu faço uma resenha pra vocês aqui do blog e falo o que eu achei hehe.
Enfim pessoas, vocês fizeram uma lista das metas que querem atingir esse ano não é mesmo? Acredito que algumas pessoas sim, e nessa listinha pode estar incluído os livros que vocês mais querem ler no Ano de 2013.
Bom eu tenho essa listinha hehe, e espero ler todos eles, esse ano, eu já ganhei um que eu queria muito ler "As vantagens de ser invisível" perfeito pra mim esse livro keke ~~, então vamos ver quais são os outros livros?,

Como já mencionei, eu ganhei esse livro de uma amiga da família lá em salvador, e eu adorei, eu queria muito ler esse livro, o nome em si já chamou muito a minha atenção, porque eu tenho momentos da minha vida, teve um momento mesmo que eu fui totalmente invisível, e hoje a situação não muda muito, to querendo falar assim, escola, mas não me sinto mal em ser assim, nunca fui muito de correr atrás de popularidade, acho besteira, é melhor ser feliz com poucos amigos verdadeiros do que ser infeliz com muitos amigos falsos não é mesmo? Não li o livro ainda, mais creio que vou adorar muito, quem já leu deixe seus comentários aí, vou adorar ler hehe.

Fallen é o próximo, quero ler a série toda, minha prima está lendo e ela falou que é super legal, interessante, minha amiga já leu, ela disse que ia me emprestar, mas já ta emprestado . , enfim. O livro fala de um amor gótico, nunca peguei pra ler a sinopse do livro, mas como me interessei muito pra ler, vou procurar saber mais do livro.
Gente eu estava louca pra assistir esse filme, mais ninguém quis ir no cinema comigo assistir, e quando eu fui minha amiga falou que era terror e ficou com medo, então eu não assisti, muito lindo, mais aí fui na Saraiva em Salvador e estava vendo os livros, e aí eu me deparei com esse livro "A Ultima Casa da Rua" fiquei super feliz, e eu precisava ler esse livro, eu quero ler o livro primeiro pra depois assistir o filme, mas eu acho que vou assistir o filme primeiro keke ~~ , mas eu espero comprar ele logo.
 Há um tempo atrás eu vi esse livro, uma amiga estava lendo, não me interessava pra ler esse livro, mas ontem na escola, aula vaga, eu vi um documentário, que falava do Segredo, e aí eles começaram a falar que com o Segredo você pode mudar a sua vida, consegui tudo o que você quer, sabendo como usar o segredo, o documentário é bem interessante, prestei bastante atenção pois fala de coisas reais, por exemplo quando você ta atrasado pro serviço, se você pensar que vai chegar atrasado, você vai se atrasar mais ainda, então eu entendi que temos que pensar em não chegar mais atrasado do que estamos, acho que tudo acontece pelo que você pensa, se você pensar negativo, vai acontecer só coisas negativas na sua vida, eu fiquei pensando muito no que eles disseram no documentário e é algo para aplicar na nossa vida, é uma lição para aprendermos a lidar-mos com o mundo, achei bem interessante e pretendo ler esse livro.

Bom amores é isso, tem mais livros que pretendo ler, mas não vou citar todos, porque se não o post vai ficar enorme, e quero postar mais hoje ainda keke ~~.
Espero que tenham gostado e deixem seus comentários.
XOXO ;*






0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos