twitterfacebookemail

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dramas Coreanos Que Vale a Pena Assistir.

Postado por Unknown às 10:42

 Será que alguém ai já assistiu um Drama Coreano? Ou sabem o que é Drama Coreano? Ta vou explicar, Drama Coreano é tipo mini série, mais acredite é bem melhor, as pessoas tem um certo " preconceito " porque falam que a linguagem é estranha ou eles são todos iguais, eu também pensava assim, mas eles  não são todos iguais, quando você começa a se acostumar, eles são tão diferentes e um mais lindo que o outro, o jeito que eles falam é muito meigo, eu simplesmente sou apaixonada, sou apaixonada por Dramas Coreanos, K-pop e etc. Algumas pessoas que escutam K-pop acham que é inglês quando escutam a primeira vez, mas é Coreano, e as letras são fofas, divertidas, é o estilo de música que mais gosto, mas voltando aos dramas, eu já assisti uns 6 dramas eu acho, e não me arrependi de nenhum que eu assisti, são todos lindos, alguns fazem você refletir, outros fazem você chorar, fazem você lembrar da pessoa que mais ama, enfim, e realmente vale muito apena assistir, então vamos lá.

Love Rain
É um drama que tem 20 episódios ao todo, é o primeiro drama que assisti, é realmente muito lindo, triste, é perfeito, a personagem principal é a Yoona Das Girls Generation, So Nyuh Shi Dae ou Shoujidai enfim, é meu girlgroup coreano preferido haha enfim.
Love Rai conta a história de um amor dos anos 70 que é realmente muito lindo, só que eles não conseguem ficar juntos, devido a doença dela e que ele foi para o exército, mas ao decorrer dos dias, eles sofrem muito, e depois que ele vai para o exército passam alguns anos até o ano de 2012, que os personagens que os personagens são os mesmos, mas voltando a ser filhos daqueles do passado.
É uma luta por amor que eles enfrentam, é realmente muito lindo, vale muito apena assistir, já assisti 2 vezes.
Se tiverem interessados a assistir. cliquem aqui
Operation Proposal
Esse drama conseguiu ser mais triste que Love Rain, do episódio 10 eu não conseguia mais parar de chorar, é muito triste mesmo.
Aí eu pergunto, até que ponto você chegaria ficar com a pessoa? Ele passou de todos os limites, ele é o homem que toda mulher queria ter com certeza,
A trilha sonora tem tudo a ver com o drama, é realmente incrível, ele volta no tempo várias vezes pra mudar tudo que ele fez de errado no passado, e para conseguir conquistar seu amor, sua melhor amiga, eu recomendo muito esse drama, quem quiser assistir clique aqui

 49 Days
Nos episódios finais desse drama, eu chorava igual uma criança, esse drama fala sobre a vida e a morte, é uma coisa meio fantasia sabe? Ela sofre um acidente de carro perto do dia do seu casamento em uma rodovia contra mão, e ai o espirito dela sai, e ela se vê no carro toda machucada, levaram ela para o médico e deram a notícia que ela estava em estado muito grave, e estava em um coma profundo, ninguém sabia quando ela iria acordar. Ela ficou muito chocada e sozinha e não sabia o que fazer, então aparece um programador, que fala que ela está quase morta, mas para que ela possa voltar a viver, ela tem 49 dias pra conseguir 3 lágrimas verdadeiras,isto é, sem incluir família, só amigos, ela esperava que iria ser fácil mas não foi tão fácil assim. Pensa você achar que tem vários amigos verdadeiros e ao decorrer do tempo, você descobre que são traidores? É bem difícil, esse drama é bom para refletirmos.
Quem quiser assistir clique aqui.

To The Beautiful You.
Gente esse drama, é muito lindo, engraçado, fofo, é o melhor! O personagem principal é o Minho do Shinee aiwn! - parei.
  Uma menina que admira muito seu ídolo que um atleta, decidi ir para a escola dele, só para ver ele saltar de novo, ela corta o cabelo para ficar parecendo um menino, e se transfere para essa escola de atletas de meninos, ela faz cada loucura por ele, que fiquei de boca aberta, isso que é fã de verdade keke ~~
Mas depois ele descobre que ela é uma menina, mas ele não fala pra ela que sabe, e começa a cuidar dela, proteger, é a coisa mais kawaii do mundo.
Além de ser rômantico é engraçado, tenho certeza que vocês vão rir muito.
Quem quiser assistir clique aqui

Fashion King.
Pra quem gosta de moda, vai adorar esse drama.
O tema principal é a moda, claro, tem algumas cenas gravadas em NY e em Los Angeles se não me engano, é simplesmente demais esse drama, mais foi o drama que eu menos gostei, porque no final é uma grande revolta, pelo menos pra mim foi.
É uma menina que os pais dela morreram em um acidente e só ficou ela, e eles deixaram uma boutique pra ela, mais uma funcionária acabou pegando a boutique dela e fazendo da menina uma escrava, ela faz desenhos incríveis, vai para a melhor escola de designer do mundo, mas acaba saindo por alguns conflitos.
É super interessante, estiloso, você fica maravilhado com tanta roupa bonita e tanto estilo, até inspira um pouco keke ~
Quem quiser assistir, clique aqui, lembrando que para baixar nesse site tem que fazer um cadastro.

É isso amores, espero que tenham gostado, estou assistindo um drama que comecei e não terminei, agora voltei a assistir de novo que é I Love Lee Tae Ri, é muito engraçado, quando eu terminar de assistir posto aqui no blog ok? Espero que tenham gostado de deixem seus comentários.
XOXO ;*







0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos