twitterfacebookemail

quinta-feira, 7 de março de 2013

Música Do Dia: Heart Attack - Demi Lovato

Postado por Unknown às 09:58

E ai vocês estão tendo um Heart Attack? Haha, eu estou tendo já a muitos dias.
Então a musica do dia é Heart Attack da Demi Lovato (DIVA!)
Como quase todo mundo sabe, Heart Attack é a musica principal do novo Single da Demi, que gente vamos combinar, é PERFEITA!
A Demi, é minha ídola gente, mas vamos deixar esse papo pra depois hehe.
Então, a nova musica dela vazou antes do dia determinado que era dia 04 desse mês, uma menina postou a música e ai foi uma enrolação muito grande, a menina se encrencou, e os Lovatic's assim como eu pensaram que a Demi ia ficar chateada porque a musica vazou antes, mas pelo ao contrário, ela super amou. A musica ficou em primeiro lugar no Itunes aqui do Brasil, foi o maior sucesso, a Demi super agradeceu aos fãs brasileiros, e claro que a ficamos super lisonjeados com isso né? HAHA.
Enfim e como a letra da música muitas pessoas se identificam, eu me identifiquei muito, e como foi também a música do mês, da semana, do ano! Heart Attack foi escolhida pra ser nossa musica do dia!!


E aí o que vocês acharam da música? Super legal né? A voz da Demi é a melhor u.u
Deixem seus comentários.
XOXO ;*


1 comentários:

Natália on 7 de março de 2013 às 10:09 disse...

You make me gloowwwwwwwww (8)
Ameeeei

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos