twitterfacebookemail

quinta-feira, 7 de março de 2013

O Blog

Postado por Unknown às 08:28

Ei pessoal!
Vou falar um pouco como vai ser a rotina do blog nesses dias. Primeiro, eu já tive um blog com uma amiga, mas por alguns motivos não deu muito certo, porque não dava pra fazer tudo sozinha como eram duas pessoas, enfim, esse blog é só meu, então vai dar pra eu cuidar sozinha, fazer com que o blog cresça com meu esforço. Enfim, aqui eu vou falar de tudo um pouco do mundo teen, é claro rs. E vou indicar alguns blogs que eu conheço as donas e etc, vai ser como uma parceria. Eu realmente espero que tudo dê certo dessa vez, estou torcendo muito, e espero que vocês gostem dos post's que vou fazer o máximo para sair tudo perfeito.
         É isso haha, espero que gostem .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Well Of Herself Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos